terça-feira, 9 de dezembro de 2008




Serge
Serge é um jovem garoto de cabelos azuis, é o personagem principal, nasceu e cresceu na pequena vila de pescadores de Arni onde vivia uma vida simples até que seu mundo vira, literalmente, de pernas pro ar quando vai parar em uma realidade alternativa onde ele morreu à sete anos. Existem mistérios acerca de sua exitência que são revelados no decorrer do jogo. Possui grande habilidade de luta com sua lança de duas pontas.

Kid
Kid é uma menina de cabelos loiros e é uma ladra.
Ela é na verdade um clone de
Schala tambem conhecida como Sara a irmã de Magus ou Janus em Chrono Trigger.

Lynx
Lynx na verdade é Wazuki, pai de serge que quando chegou a chronopolis a procura de salvar seu filho com a frozen flame, foi corrompido pelo FATE e se tornou Lynx.
Harle(uma alusão a Harlequim) é uma das personagens mais misteriosas do jogo, aparece como uma serva de Linx e parece seber mais sobre Serge do que ele mesmo, além disso guarda um importante segredo.

Acacia Dragoons

General Viper
É o líder militar do grande reino de Acacia, ele é pai de Riddel e se une a Linx na busca pelo Frozen Flame. Apesar da idade avançada é um forte guerreiro.


Karsh
Filho do ferreiro Zappa ele é membro dos Dragon Devas(os guerreiros de elite do General Viper)sua arma é o machado.Um tanto arrogante ele é um poderoso aliado.

Zoah
Também um membro dos Dragon Devas,Zoah é considerado o mais forte deles, utiliza as próprias mãos para lutar se valendo de poderosos ataques físicos, um grande mistério é o seu rosto sempre oculto pelo seu elmo de ferro.

Marcy
Marcy é apenas uma criança mas já faz parte dos Dragon Devas, é temperamental e possui um bom domínio dos elementais. É irmã do roqueiro Nikki e filha do Capitão Fargo.

Glenn
Glenn é filho do lendário guerreiro Garai e irmão do falecido Dario(o quarto Dragon Devas) é um nobre espadachim a serviço do reino de Acacia. Apesar de alguns confundirem Glenn não é o personagem Frog de Chrono Trigger, seu nome e aparência são homenagens à esse personagem.


Riddel
Filha do General Viper Riddel foi criada junto com Karsh,Dario e Glenn. Ainda criança ela e Dario prometeram se casar mas Dario "morreria" alguns anos depois, desde então ela vive muito triste.Apesar de não ser uma guerreira Riddel domina os elementais muito bem, principalmente os brancos.

Radius
É um Dragoon "aposentado", lutou ao lado de Garai. Carrega uma sombra em seu passado, foi responsável pela morte de Garai quando foi dominado pela espada maligna Masamune. Apesar de ser idoso suas técnicas de luta são muito boas.

Residentes de Arni

Leena
Uma adorável garota que foi criada com Serge, se considera a namorada dele, trabalha como babá em Arni. Seu pai Miguel era o melhor amigo de Wazuki(Linx), o pai de Serge.

Poshul
Uma espécie de cão com duas caudas, Poshul é um guerreiro muito forte e resistente, quando não está lutando gosta de brincar com as crianças da vila de Arni, sua comida preferida é osso de Hekcran, uma espécie de monstro, curiosamente Hekcran era um dos chefões de Chrono Trigger
.

Residentes de Termina

Zappa
É um habilidoso ferreiro que vive em Termina com sua esposa Zippa, é pai de Karsh. Possui grande força física sendo tão bom guerreiro quanto ferreiro. Quando visitado em Termina(Home World)ele dá o item Smith Spirit que permite a criação de armas,armaduras e acessórios em qualquer lugar do mundo.

Skelly
Skelly era um palhaço quando vivo, misteriosamente ele se tornou um esqueleto e teve as partes do seu corpo espalhadas pelo mundo, quando reunidas as partes Skelly se torna um forte guerreiro.


Pierre
Pierre é um espadachim à moda antiga, por isso é motivo de risos para alguns mas tem o potencial e a coragem de um grande guerreiro


Van
Van perdeu a mãe quando pequeno e vive com seu pai, o pintor Gogh na cidade de Termina, ele sofre por não ter mãe e por seu pai ser muito pobre, por isso tem o sonho de achar o lendário Frozen Flame e mudar de vida, utiliza o bumerangue como arma.


Greco
Greco faz funerais na cidade de Termina, ele tenta entender o sentido da vida como uma criança que morre e seus pais ficam sofrendo pela perda. Greco, assim como Zoah, luta com as mãos e utiliza golpes característicos dos lutadores de luta-livre.

Residentes de Guldove

Korcha
Korcha é um garoto que vive em Guldove, ele trabalha transportando pessoas com seu bote, tem um grande senso de justiça e um temperamento forte. Sua grande vitalidade e coragem fazem dele um grande aliado, é filho de Macha e irmão mais velho de Mel.

Macha
Macha é mãe de Korcha e Mel, sempre atenciosa e bondosa ela age como uma verdadeira "mãezona" para todos.Apesar de aparentar ser uma dona de casa comum Macha é uma forte guerreira.

Mel
Mel é uma menina cheia de vida que sempre entra em confusões.

Orcha
Orcha é um habilidoso cozinheiro, ele trabalha para o general Viper cozinhando para os soldados de Viper Manor suas habilidades como cozinheiro só se equiparam as suas habilidades como guerreiro.

Orlha
Orlha trabalha no bar de Guldove, é uma lutadora muito forte utilizando ataques físicos contra seus inimigos, possui uma personalidade bondosa.

Doc
Doc é o médico de Guldove, ele se preocupa em ajudar os outros e fica muito deprimido quando suas habilidades medicinais não são suficientes para salvar as pessoas.Viaja pelo mundo buscando novos conhecimentos para salvar vidas.

Steena
Steena é aluna e protetora da shaman Direa que vive em Guldove, possui muitos conhecimentos sobre a história do mundo e sobre o Frozen Flame, além dos elementos,ela usa a espada para lutar sendo muito habilidosa com essa arma.

Demi-Humanos

Irenes
Irenes é uma sereia, irmã de Zelbess que se envolveu com Fargo, Zelbess e Fargo tiveram dois filhos: Nikki e Marcy. Irenes tenta harmonizar a ilha de Marbule para que humanos e semi-humanos possam viver em paz mais uma vez.

Janice
Janice é uma "garota-coelho" cheia de energia, é conhecida por treinar monstros para lutar no Gand Slam sendo essa a sua principal diversão.

Magical Dreamers

Nikki

Miki

Bio-tecnologicamente criado

Luccia

NeoFio

Pip

Residentes de Porre

Norris

Grobyc

Demônio e fada

Sprigg

Razzly

Personagens extras

Guile
Guile é um misterioso mago, tem um bom domínio dos elementais.

Fargo

Sneff
Sneff parece um cigano, na verdade é um habilidoso mágico, ele faz seus shows a bordo do navio SS Zelbess onde tenta pagar suas dívidas de jogo com o capitão Fargo.


Criaturas Fantásticas

Mojo

Starky

Draggy

Funguy

Turnip

Os tres Magos secretos

NPCs

Belthasar

Dario

Garai

Crono, Marle e Lucca

Devourer of Time






Dragon Gods

FATE
FATE é uma supercomputadora criado por Belthasar em um futuro distante. FATE tem conhecimento de si mesma e pode operar só. Depois que Chronopolis foi lançado atrás no tempo, FATE assegurou o controle do laboratório do tempo militar. A criação da super computador não está totalmente explicada no jogo, mas é a opinião de muitos que foi criada para analisar os dados provenientes dos experimentos que tomavam lugar em Chronopolis.
Depois do Choque do Tempo, Chronopolis foi lançado atrás no tempo por Lavos. Enquanto isso, o planeta também lançou a Dinopolis e ao Deus Dragão, a cidade dos descendentes de Azala, para manter o balanço. Uma grande batalha tomou lugar, mas eventualmente, FATE ganhou. Depois, usou o poder da Frozen Flame para dividir ao Deus Dragão em seis formas muito menos poderosas e sellarlas.
Depois que Serge tomasse contato com a Frozen Flame, um programa verme (Prometheus, Roubo de Chrono Trigger) selou a flama de modo que nem FATE pudesse aceder a ela. Por tanto o computador se pôs em uma missão de suprimir todos os obstáculos. Wazuki, o pai de Serge, caiu baixo a influência de FATE e se transformou em Lynx. Eventualmente, Lynx conseguiu libertar o seguro da flama, mas FATE foi destruído logo depois.
Um dos aspectos mais importantes de FATE é que guia as vidas de todos através dos Records of Fate, que é onde a gente vai consultar e gravar suas experiências vividas para não perdê-las depois. Através de conexões neurológicas que são capazes de simular emoções em humanos e levá-los a diferentes decisões das que eles normalmente tomariam; isto é para prevenir qualquer contato com o continente Zenan, de modo que FATE tenho o mais novo impacto possível no passado e assim assegurar sua existência no futuro.


Masa, Mune e Doreen

Miguel
Grande amigo de Wazuki (pai de Serge) vai até Chronopolis com ele, após Wazuki salvar Serge e se tornar Lynx, ele espera Serge em Dead Sea que está com o corpo de Lynx tentando abrir a Distorção entre as dimenções (Home e Another World)

Wazuki

Mystical knights

Irmãos Shaker
Eles são Solt e Peppor.

Um comentário:

Carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.